Live que mostra como fazer minidecoração faz sucesso em Ibotirama; veja tendência
Mini Table é alternativa diante do momento atual. (Foto: Reprodução)
Conteúdo patrocinado
Todo mundo já sabe que o cenário atual não permite festas ou eventos com aglomerações. Mas a boa notícia é de que as famílias, principalmente aquelas que estão em isolamento social, não precisam deixar passar em branco algumas datas especiais, desde que comemorem dentro da própria casa, com poucas pessoas e seguindo à risca várias medidas sanitárias.

E se é pra ficar em casa, a decoração tem que ser específica, com a menor quantidade de material possível, como ensinado em uma live do decorador Léo, funcionário da empresa Criativa Decorações, na última segunda-feira (4).

Ideia é fazer a decoração em espaços pequenos. (Foto: Reprodução)

Léo mostrou como se faz uma mini table, um tipo de decoração que pode ser utilizada em um jardim, uma sala de estar ou até mesmo em uma garagem. Tudo fica muito harmonioso e atende a principal recomendação dos órgãos de saúde, já que é específico para dentro de casa.

Na mini table, como o próprio nome sugere, tudo é pequeno, desde a mesa até os arranjos. O objetivo principal, segundo Léo, é não deixar que momentos especiais sejam esquecidos. A ideia é sucesso e a mais apropriada diante do cenário atual.

Mini Table mostrada em live. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos