Loja Arigatou dedica prêmio Destaques do Ano em memória do senhor Kaoru Ohta, um dos fundadores da marca
Foto: Divulgação

Em japonês, Arigatou quer dizer obrigado. E é com esse sentimento que a marca comemora, mais uma vez, o título de destaque  do ano.

Desta vez, o reconhecimento é dedicado ao senhor Kaoru Ohta, um dos fundadores da empresa. O Gazeta 5 conheceu parte da história de sucesso do empresário.

Kaoru é Brasileiro, porém filho de japoneses, que chegaram no Brasil fugindo das dificuldades da 2ª Guerra Mundial. Ele nasceu no Paraná, mas passou parte da vida em São Paulo e no Japão.

A paixão por Ibotirama veio em 2002, quando retornou do Japão, já casado com a ibotiramense Eva Ohta. Daí por diante, comprovando o ditado “quem bebe da água do Rio São Francisco, nunca vai embora”, o empresário fixou moradia na cidade.

O ciclo de vida no município finalizou em 02 de fevereiro, um dia após o aniversário de 80 anos, quando senhor Kaoru partiu,  deixando um legado imensurável como honestidade, integridade, tranquilidade e alegria aos seus descendentes.

Na memória da Arigatou ficam eternizados o atendimento alegre, brincalhão e o respeito inigualável com os clientes. Justamente por isso, a marca agradece a todos os clientes, amigos, colaboradores e familiares que fazem parte da trajetória de sucesso e que travam a luta diária em prol do comércio  de Ibotirama.

Em vida, Kaoru Ohta ao lado da esposa, Eva Ohta. (Foto: Divulgação)

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos