Luís Eduardo Magalhães tem transporte intermunicipal suspenso
Foto: Reprodução

Luís Eduardo Magalhães e várias outras cidades terão o transporte intermunicipal suspenso pelo Governo do Estado, a partir desta quarta-feira (13).

Conforme decreto, publicado no Diário Oficial  do Estado, ficam suspensas, a partir da primeira hora do dia 13 de maio de 2020, a circulação e a saída, e, a partir da nona hora do dia 13 de maio de 2020, a chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans, nos Municípios de Amargosa, Anguera, Barrocas, Cachoeira,  Capela do Alto Alegre, Capim Grosso, Dom Basílio, Irará, Irecê, Itapicuru, Itapitanga, Luís Eduardo Magalhães, Manoel Vitorino, Potiraguá, Presidente Dutra, Presidente Tancredo Neves, Santo Estêvão, São Félix e Umburanas, até o dia 18 de maio de 2020.

No mesmo decreto, o governo libertou o transporte nas cidades de Amélia Rodrigues, Barro Preto, Catu, Ibotirama, ItamariMucugê, Santaluz e São José da Vitória, haja vista transcorridos 14  dias ou mais sem novos casos de COVID-19 confirmados.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos