Luís Phelipe e Henrique Borges vencem Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu em Feira de Santana
No pódio, Luís Phelipe e Henrique Borges. (Foto: Reprodução)

Feira de Santana foi sede, no último domingo (15), do Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu, evento que aconteceu na quadra do Ginásio Esportivo do Serviço Social da Indústria (SESI), no bairro Jardim Cruzeiro.

A competição reuniu 500 atletas, além de desportistas de diversos estados brasileiros, e contou com a organização da Federação Internacional de Jiu-Jitsu Desportivo (FIJJD). 

Como destaques de Ibotirama, na região Oeste, dois representantes: o Sensei Henrique Borges e o atleta Luís Phelipe, aluno do Projeto social Associação Beneficente de Mãos Dadas, da equipe Corpo e Mente.

Após o excelente desempenho na competição, os dois subiram ao lugar mais alto do pódio e, além da medalha de ouro, trouxeram para casa o título de Campeão Brasileiro. Luís Phelipe, faixa amarela, na categoria infantojuvenil e Henrique Borges, faixa preta, nas categorias Master e Peso Pluma.

Luís Phelipe disputou na categoria Infantojuvenil. (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos