Luto: morre “Sodré, o amigão”, ex-vereador de Morpará
Foto: Reprodução

Morreu nesta quarta-feira (6) o ex-vereador Edenilton Magalhães Souza, de Morpará.

Sodré, o amigão, como o edil era conhecido,  tinha 52 anos e ocupou vaga na Câmara por dois mandatos consecutivos, de 2013 a 2016 e de 2017 a 2020.  Ele chegou a disputar as últimas eleições, mas não conseguiu se reeleger.

Edenilton também era locutor e trabalhou em uma rádio comunitária de Morpará. Ele estava internado em Salvador, onde tratava de um problema de saúde.

Pelas redes sociais, vários amigos e autoridades morparaenses, entre elas o prefeito e o vice, lamentaram a perda. Ainda não há informações sobre o sepultamento do ex-vereador.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos