Mãe de família com displasia fibrosa ganha construção da casa em promoção da Emac

A rua C do bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, é o endereço da realização de um sonho e de uma história cheia de emoção. É lá o novo lar da dona Jayne, do seu marido e dos seus três filhos.

Dona Jayne tem displasia fibrosa craniofacial, uma doença sem cura, que faz o tecido fibroso se expandir e ser substituído por tecido ósseo. No entanto, nem por conta das limitações trazidas pela doença e pelas inúmeras dificuldades, ela deixou de cuidar da família ou desistiu de lutar.

A dona de casa escreveu para promoção da Emac, que recebe cartas de famílias carentes e escolhe as mais necessitadas para reconstruir as casas, e foi uma das selecionadas. Nesta segunda-feira (12), o casal de empresários Edilson e Simone Leite entregou as chaves da nova moradia.

Jayne até tentou falar, mas a emoção tomou conta e só saíram lágrimas. E não era pra menos. A construção inacabada, que que fica pra trás na tela do celular, agora dá espaço para um imóvel novo, bonito e confortável.

Ao realizar a entrega, Edilson afirmou que quando conheceu a história concluiu que a  casa teria que ser feita e primeiro do que as outras. Da mesma forma,  dona Simone se emocionou e desejou que o lar seja o início de uma nova etapa na vida da família.

Com a entrega de hoje, a Emac alcança a marca de 46 casas entregues a famílias carentes de Ibotirama ao longo de 16 anos. Edilson e Simone Leite comemoram e afirmam que o projeto é compromisso com Deus.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos