Mãe pede ajuda para tratamento da filha de 9 anos que sofre com problemas psiquiátricos

A família de Jennifer Flávia Silva Tavares, uma garota barreirense de 9 anos, busca ajuda para tentar  custear o tratamento neurológico dela.

Conforme relatórios médicos, a menina sobre com alteração mental, redução do humor, ansiedade, insônia e epilepsia. Todo esse quadro torna mais difícil a frequência  na escola ou em outras atividades típicas da idade.

Caso não haja o tratamento com o médico neurologista competente,  ainda conforme um dos relatórios, Jennifer poderá evoluir com agravamento do quadro psiquiátrico, com sintomas psicóticos, além de aumento das crises epiléticas generalizadas.

A mãe da menina, Andreia Oliveira Silva, tenta levantar fundos para providenciar o tratamento com um neuropediatra, especialidade de difícil acesso no interior. A dona de casa conta que está desempregada, já que precisa cuidar da filha e de uma irmã dela que também tem distúrbios, e o marido faz bicos para conseguir sustentar a família.

Enquanto aguarda na lista de espera dos serviços públicos de saúde, Andreia faz uma rifa para tentar providenciar o tratamento da filha, antes do agravamento do caso.

Todas as informações sobre o caso, bem como o acesso aos relatórios médicos que comprovam a condição, podem ser solicitados diretamente à mãe, no telefone (77) 99908-3242. Também há a possibilidade de contribuir na chave  Pix 05185073519 (CPF), no nome de Andreia Oliveira Silva.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos