Mais de 2 mil pessoas ainda não fizeram o recadastramento biométrico em Ibotirama; prazo termina dia 18
(Foto: Gazeta 5)

Exatas 2.244 pessoas ainda não realizaram o recadastramento biométrico em Ibotirama. Os dados são do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), consultados nesta quarta-feira (12).

De acordo com o cronograma, a data limite para realizar o procedimento é 18 de fevereiro. Depois disso, inicialmente, os eleitores faltosos terão o título cancelado e não poderão votar para prefeito e vereador nas eleições deste ano.

Ainda conforme os dados, atualizados às 15h, 47 atendimentos foram realizados pelo cartório eleitoral da cidade nesta quarta-feira. Os procedimentos incluíram alistamento (6), transferências (10) e revisões (47).

O encerramento do recadastramento biométrico para 242 municípios da Bahia acontecerá oficialmente em um evento em Luís Eduardo Magalhães, no próximo dia 18. A ocasião contará com a presença do presidente do TRE-BA, desembargador Jatahy Júnior.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos