Mais de oito toneladas de maconha são encontradas pela PM em Oliveira dos Brejinhos

Mais de oito toneladas de maconha foram encontradas pela Rondesp Oeste e a Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Cerrado em Oliveira dos Brejinhos.

A informação foi divulgada pela Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), que não detalhou em qual comunidade aconteceu a apreensão. Cães farejadores foram utilizados.

De acordo com o órgão, a operação teve início na quinta-feira (2) e foi finalizada um dia depois, na sexta (3). Retroescavadeiras foram utilizadas para destruir os depósitos onde a droga estava armazenada, entretanto ninguém foi encontrado no local.

Toda a maconha foi colocada em um caminhão e apresentada à delegacia de Oliveira dos Brejinhos. Informações sobre os possíveis donos dos entorpecentes podem ser repassadas, através do telefone 181 (Disque Denúncia) da Secretaria da Segurança Pública.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos