Maquiadora de Ibotirama será homenageada com o prêmio Empreendedoras Baianas

Uma maquiadora de Ibotirama está entre as mulheres que serão homenageadas com o prêmio Empreendedoras Baianas, no mês de setembro, em Salvador.

A iniciativa busca reconhecer, homenagear e capacitar as mulheres empreendedoras do estado da Bahia, através de palestras, cases de sucesso, rodas de negócio, networking e outras ações.

Carla Daniela, de 32 anos, atua como maquiadora profissional há 1 ano e 6 meses e se diz orgulhosa em poder fazer parte do evento.

“Sempre digo que nunca é sobre mim, mas sobre Deus. Ele confiou este talento às minhas mãos e não me deixou desistir, me fez vencer todos os meus medos e plantou grandes sonhos em meu coração”, comemora.

Sempre admiradora de maquiagens, Carla tinha receio de começar o trabalho profissionalmente, até que venceu a barreira e passou a se especializar na área. Assim que conquistou as primeiras clientes, ela não quis mais parar e segue em busca do propósito.

O prêmio Empreendedoras Baianas acontece no dia 11 de setembro, no Wish Hotel da Bahia. A organização descreve o evento como inesquecível e marcante para todas as participantes.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos