Maratoninha do Sesc reúne dezenas de crianças no Parque de Exposições em Barreiras
O tradicional banho de mangueira fez a diversão da criançada. (Foto: Gazeta 5)

Mais de noventa crianças participaram da “Maratoninha”, evento promovido pelo Serviço Social do Comércio (Sesc) para comemorar o Dia das Crianças, que aconteceu na manhã deste domingo (14), em Barreiras.

De maneira gratuita, a corrida foi realizada no Parque de Exposições, no bairro Barreirinhas. Além da prova, sorteio de brindes, distribuição de lanches, parque de diversão e outras atividades fizeram a alegria da criançada.

Para completar a diversão, os pequenos ganharam banho de mangueira e ainda tiraram fotos no caminhão do Corpo de Bombeiros. Uma equipe do 17º Grupamento de Bombeiros Militar participou da programação.

Conforme o gerente do serviço, Ismael Donato, o objetivo de divulgar a prática esportiva e incentivar estilos de vida saudáveis foi alcançado. Ele afirmou que a meta para o próximo ano é aumentar o numero de participantes.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente no evento. (Foto: Gazeta 5)

As crianças tiraram fotos na viatura. (Foto: Gazeta 5)

A equipe do Sesc e do Corpo de Bombeiros fizeram foto após o evento. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos