Marcas de sangue são encontradas em chácara próximo a Paratinga
Rastro de sangue foi encontrado em propriedade. (Foto: Reprdução)

Marcas de sangue foram encontradas em uma chácara localizada no povoado “Pega Bem”, entre Volta da Serra e Paratinga, nesta quarta-feira (20).

Informações iniciais apontam que há pelo menos uma pessoa desaparecida, entretanto não há mais detalhes sobre o caso, que é acompanhado pela Policia Civil.

A Polícia Militar também esteve no local e fez o registro da ocorrência.  Sinais de luta corporal e um rastro de sangue, como se alguém tivesse sido arrastado, foram encontrados no chão.

Boatos espalhados pelas redes sociais deram conta de que corpos haviam sido achados próximo a Ibotirama, mas fontes oficiais negaram.

A princípio, a informação é de que a chácara pertence a um empresário de Paratinga, que teria ido para o local com funcionários. Moradores das proximidades notaram a porteira da propriedade aberta e acionaram a polícia, ao perceber as marcas de sangue.  

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos