Um dos vídeos mais comentados na internet, nesta terça-feira (15), é o registro de um flagrante seguido de espancamento protagonizado por um personal trainer de 31 anos a um sem-teto. O caso aconteceu em Planaltina, no Distrito Federal.
O boletim de ocorrência registra que a esposa e a sogra saíram para tentar ajudar o sem-teto, no entanto elas se separaram durante o percurso.
Preocupado com a demora da mulher, o marido saiu para procurá-la, encontrando o carro dela estacionado. Para a surpresa dele, a esposa fazia sexo com o sem-teto dentro do veículo.
O personal trainer, então, passou a agredir o homem e uma confusão se formou. Segundo o personal, o pensamento era de que a mulher dele estaria sendo violentada, hipótese negada pela envolvida, que afirmou consensualidade na relação.
O caso foi parar na Polícia Civil, e o personal pode responder por espancamento. O sem-teto precisou de atendimento médico, por conta dos machucados. Já a envolvida, segundo o marido, tem problemas psicológicos.