Marinha do Brasil emite nota de agradecimento ao SAMU de Ibotirama
Da esquerda para direita, o coordenador Heraldo Kleber, e os socorristas Neidijan e Valdemilson. (Foto: Reprodução/ SAMU)

Em razão da assistência prestada a um sargento da corporação durante um acidente veicular, a Marinha do Brasil emitiu uma nota de agradecimento ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Ibotirama.

O documento foi enviado ao coordenador do serviço, o enfermeiro Heraldo Kleber, dias depois da ocorrência ser atendida pelos socorristas Neidijan Santiago e Valdemilson Santos. No texto, o capitão Marcelo Miléo reconhece e enaltece a capacidade técnica da equipe na condução do socorro.

Na ocasião do resgate, há quase um mês, o sargento Alessandro Harrison foi encaminhado para o Hospital Regional de Ibotirama após ser vítima de um acidente automobilístico. O militar pertence a Agência Fluvial de Bom Jesus da Lapa, de onde veio a gratulação.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos