Mas afinal, de onde é Juliana?
Foto:Reprodução/Facebook

Há alguns meses, uma campanha promovida pela cantora Juliana Caetano, da banda Bonde do Forró, movimentou as redes sociais em Ibotirama. Através de um vídeo postado no Facebook, a vocalista  dizia ser ibotiramense e pedia ao prefeito uma oportunidade para cantar no Ibotifolia, festa realizada no mês de agosto para comemorar o aniversário da cidade.

Embora a gravação tenha repercutido entre os ibotiramenses e gerado  milhares de compartilhamentos, a moça não teve o seu pedido atendido. Na verdade, tudo indica que o movimento não passou de uma estratégia de marketing utilizada pela banda para conseguir mais um show.

[one_fourth]

[/one_fourth][three_fourth_last]Após a tentativa frustrada, o perfil de Juliana em Ibotirama parou de ser alimentado e ela partiu pra outra. Utilizando do mesmo método, a artista supostamente passou a criar perfis em outras  cidades como Guanambi, Barra, Paramirim e até Belém do Pará. [/three_fourth_last]

Especulações à parte, a informação mais precisa, baseada em reportagens do G1, é a de que Juliana teria nascido em Vilhena, no estado de Rondônia, onde começou a carreira. Diante de  tantas incertezas, a única verdade, até então, é o sucesso conquistado pela moça. Divida entre a agenda de shows e os ensaios fotográficos, ela, surpreendentemente, tem conseguido milhares de fãs pelo Brasil.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos