MasterBurguer faz sucesso em Ibotirama com os melhores hambúrgueres e é líder do ramo na cidade

De uma rodada de hambúrgueres para amigos à mais conceituada  hamburgueria artesanal da cidade. Esse é o resumo da trajetória de sucesso da MasterBurguer, que conquistou a preferência dos ibotiramenses.

A empresa é de responsabilidade do casal de empreendedores  Maicon do Vale e Mariana. E eles guardam na memória como tudo começou.

“Em 2016, nós fizemos uma rodada de hambúrgueres para alguns amigos e familiares. Quando tudo ficou pronto, todos eles ficaram surpreendidos com o sabor dos sanduíches”, contam.

A partir daquele dia, Maicon trabalhou a ideia de investir no negócio e passou a pesquisar sobre o tema. A busca pelo conhecimento incluiu cursos on-line, aulas no YouTube e até um curso presencial, em Salvador.

Com tudo pronto, em 2017, a marca passou a comercializar os produtos. Nessa época, o atendimento era apenas por delivery, mas a grande procura pelos hambúrgueres deu um novo capítulo à história.

A Master Burguer ganhou espaço físico em 2020, no centro de Ibotirama, e se consagrou como a melhor do ramo na cidade.

Para o futuro, a MasterBurguer espera continuar liderando a confiança dos clientes, preferência que é fruto do empenho, dedicação e esforço de toda a equipe.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos