“Me ajudem a salvar minha vida”, pede mulher de Bom Jesus da Lapa após complicações do silicone industrial
Foto: Reprodução

Sofrendo com dores e lesões há mais de ano, uma mulher de Bom Jesus da Lapa tenta encontrar ajuda para reverter o mal que o silicone industrial vem causando ao corpo dela.

Luciana Ferreira Pacheco utiliza o Instagram para contar a situação que enfrenta, compartilhar fotos das feridas e mostrar os relatórios médicos.

“Já faz um ano e alguns meses que estou lutando exaustivamente. Já não me sinto bem, porque sonho em ser operada, muitos não sabem o mal do silicone industrial”, diz uma postagem de 8 de novembro.

Foto: Reprodução

Em um post realizado há cinco dias, Luciana diz que precisa começar pela retirada da mama e implora: “me ajudem a salvar minha vida! ”.

Também entre as postagens, relatórios médicos mais recentes revelam a gravidade do caso.

Foto: Reprodução

“Paciente apresenta implante de silicone industrial em membros inferiores, evoluindo com linfedema crônica e úlcera venosa, no membro inferior esquerdo, com exsudato e fibrina”, conclui o médico.

O objetivo de Luciana, conforme um vídeo recente, é conseguir um cirurgião plástico. Segundo uma filha dela, a luta acontece há mais de um ano, no entanto o tratamento ainda não foi alcançado.

Toda a história pode ser acompanhada por meio do perfil @lucianaempessoa76, no Instagram, onde também há o link de uma vaquinha para quem puder contribuir.

Foto: Divulgação

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos