Médica de 28 anos morre eletrocutada por secador em Morro do Chapéu

Uma médica de 28 anos morreu eletrocutada enquanto usava um secador de cabelo, em Morro do Chapeú, na Chapada Diamantina. A situação aconteceu momentos antes da profissional seguir para o trabalho, segundo a suspeita.

Funcionários da unidade de saúde onde a médica trabalhava notaram o atraso dela e tentaram manter contato. Sem êxito, eles mantiveram contato com a família, com o dono  do imóvel onde ela morava sozinha e com a polícia.

O corpo de Ana Paula Almeida Souza foi encontrado ao lado do secador, o que pode comprovar a descarga elétrica. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado e realizou o trabalho pericial.

A prefeitura suspendeu os atendimentos nas unidades de saúde do município e lamentou o ocorrido. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento da médica.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos