Médico desmente informação falsa envolvendo sua imagem

O médico ibotiramense Edivam Andrade desmentiu, na manhã desta terça-feira (26), uma informação falsa envolvendo sua imagem que começou a circular pelas redes sociais desde a noite de ontem (25).

Segundo as postagens, um homem teria sido morto na cidade de Bom Jesus da Lapa, após um desentendimento com a esposa. As mensagens são acompanhadas de uma foto antiga, onde  o médico aparece como suposta vítima.

Dr. Edivam não é casado com a mulher em questão e não tem nenhum tipo de envolvimento com a situação. Atualmente, ele está em Salvador, onde faz residência em Ortopedia e Traumatologia no Hospital Santa Izabel.

De acordo com o Código Penal, a propagação de notícias falsas é crime e pode gerar sérias consequências. Quem divulga, além das medidas legais cabíveis, não está livre de indenizações por danos morais.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos