Médico pela UFBA, apresentador Alessandro Timbó revela formação acadêmica durante transmissão de Carnaval
Timbó é apresentador do Mosaico. (Foto: Reprodução/Facebook)

Durante a cobertura do Carnaval 2019 pela Rede Bahia, o apresentador do programa Mosaico, Alessandro Timbó, revelou, ao responder uma pergunta da também apresentadora Camila Marinho, uma das suas formações acadêmicas.

Baiano, de 41 anos, Timbó é médico pela Universidade Federal da Bahia. A graduação em medicina, conforme o Escavador, durou seis anos (1996 a 2002).

Mas além da saúde, o currículo do apresentador, que tem um irmão gêmeo, surpreende pelas constantes especializações. Fora a segunda graduação em Direito, ele é especialista em Marketing, pós-graduado em Direito Médico, tem formação em Radialismo e também é cantor.

Na tarde desta terça-feira de Carnaval, ao noticiar o estado de saúde do cantor Denny, que sofreu um princípio de infarto, Camila Marinho pediu a opinião de Timbó sobre o caso. Como médico, o apresentador preferiu não estender o assunto, mas afirmou que toda dor no peito é preocupante. 

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos