Médico que atendeu primeira vítima fatal de Covid-19 na região Oeste está internado após testar positivo para a doença
De camisa azul, último da fila, Dr. Fabrício junto com outros profissionais sendo homenageado pela Polícia Militar de Ibotirama. (Foto: Reprodução/Gazeta 5)

O médico que atendeu a primeira vítima fatal de Covid-19 na região Oeste, caso notificado em Santa Maria da Vitória, está internado em Vitória da Conquista após testar positivo para a doença.

Dr. Fabricio Rodrimaur se transformou em um dos assuntos mais comentados nas redes sociais de Ibotirama, onde também atuava, após inúmeras pessoas se unirem em correntes de oração em prol da saúde dele.

Na manhã desta quarta-feira (27), o prefeito de Ibotirama, Terence Lessa, confirmou que Dr. Fabricio testou positivo para Covid-19 na última terça-feira (26). O gestor também informou que o médico não atendeu no Hospital Regional Velho Chico desde quando teve contato com o paciente testado positivo em Samavi.

Em um áudio direcionado aos moradores de Ibotirama, a mulher do médico, que estava intubado, agradeceu as correntes de oração e informou que o marido teve uma leve melhora, no último dia. O estado atual de saúde de Dr. Fabrício, até a publicação da matéria, não foi divulgado.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos