Ministro Sérgio Moro estreia no Instagram
(Foto: Reprodução)

O ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, abriu uma conta no Instagram.  A estreia aconteceu nesta quinta-feira (23), com um vídeo onde ele anuncia o motivo.

“A pedido da minha esposa estou finalmente entrando no Instagram. É uma forma de prestar contas à sociedade”, diz o ministro na gravação.

O vídeo, até o momento, é a única publicação feita por Moro. O número de pessoas que ele segue também é pouco. Apenas o perfil do presidente e a página do Ministério da Justiça.

Apesar disso, o ministro já conta com quase 300 mil seguidores e alcançava mais de 30 mil comentários na primeira postagem. A publicação, assim como o lançamento do Instagram, foi feita há cerca de 5 horas.

https://www.instagram.com/p/B7rFvt-l4RW/?igshid=1xnei6v7fjjnd&fbclid=IwAR1uUNWhD-kOaLEs4JNxaK2WFum84u4vZjWgtvkOS1lyKPnbtAbmTF0WJmQ

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos