Morador de Ibotirama afirma ter sonhado com os números da Mega-Sena

Um morador de Ibotirama afirma ter sonhado com os números da Mega-Sena. Ele manteve contato com o Gazeta 5 para informar a situação inusitada, nesta sexta-feira (30).

De acordo com o morador, que vai ter o nome preservado por motivo de segurança, já que o sonho pode ser verdadeiro, as dezenas da sorte vieram disfarçadas da data do recesso da empresa onde trabalha.

No sonho, segundo o que o futuro milionário diz, vieram os números 11, 12 e 2022, que seria 11/12/2022, data do recesso. Ele também afirma que outros números apareceram, mas que não se lembra quais foram.

Assim que acordou, o morador procurou a casa lotérica, realizou a aposta e segue confiante no resultado do jogo. Se o sonho estiver certo, o ibotiramense pode faturar até R$ 500 milhões, caso acerte as seis dezenas. O valor é o maior da história do concurso.

E você, o que acha da história?

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos