Morador de rua que se nega a receber ajuda é visto caminhado na BR-242

O Gazeta 5 tenta, mais uma fez, sensibilizar os familiares de Francisco Pereira de Souza (suposto nome), um homem que decidiu ficar nas ruas, mesmo com toda a ajuda recebida em Ibotirama.

Desde ontem, ele perambula pela BR-242, depois da ponte, no trecho do Muquém, e coloca o trânsito e a si próprio em risco.

Francisco já foi acolhido diversas vezes pelos órgãos responsáveis, socorrido outras diversas vezes pelo SAMU, abrigado em uma casa no Alto do Cruzeiro e atendido por programas de assistência social. Apesar do esforço para melhorar suas condições, ignorou todas as oportunidades.

Há algum tempo, o morador de rua disse ser natural de Lapão, mas que os familiares morariam em morro do Chapéu. Não é possível confiar as informações, já que o homem, intencionalmente, muda constantemente as versões.

Também não dados sobre o passado de Francisco.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos