Morador flagra desperdício de água em reservatório da Embasa em Ibotirama
Vazamento de água registrado no reservatório. (Foto: Gazeta 5)

Um vazamento registrado em uma das caixas d’água da Embasa, na manhã desta quinta-feira (21), causou incômodo a um morador de Ibotirama.

O homem flagrou o momento da vazão de água da caixa principal para um reservatório menor, local que abastece a tubulação das ruas, entre os bairros São Francisco e Santa Rosa.

O problema é que a estrutura do reservatório está completamente comprometida, como mostra a gravação, e a água jorra por diversas direções, tomando conta das ruas ao redor.

O desperdício ocorre no momento em que a cidade enfrenta várias dificuldades por conta das falhas do abastecimento, o que causou a indignação do morador.

Depois de entrar em contato por e-mail, o Gazeta 5 aguarda a resposta da assessoria de comunicação da Embasa para publicar a justificativa da empresa para o problema.

Vazamento de água registrado no reservatório. (Foto: Gazeta 5)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos