Moradores preparam ceia e oferece presentes de Natal para agradecer por serviços de garis em Ibotirama

Por mais um ano consecutivo, os moradores do 1º quarteirão da rua Professor Machado, no bairro São Francisco, em Ibotirama, prepararam uma ceia de Natal e ofereceram presentes aos garis que cuidam da limpeza do bairro.

Nesta quarta-feira (21), várias famílias se reuniram e aguardaram a passagem do caminhão da limpeza para confraternizar com os profissionais. A iniciativa é uma forma de agradecer pelos serviços prestados ao longo do ano.

A confraternização aconteceu logo no início da rua, em cima de uma calçada, onde uma mesa decorada guardou os embrulhos feitos carinhosamente pelos moradores.

A equipe homenageada é composta por quatro pessoas, incluindo o motorista. Todos os dias, os profissionais percorrem vários quilômetros atrás do caminhão de coleta, contribuindo com a limpeza urbana do município.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos