Moradores reclamam de lama e ruas quase intransitáveis no trecho do Campo Bahia

Moradores das imediações do Campo Bahia, em Ibotirama, têm enfrentado dificuldades por conta dos problemas de alagamento do bairro, agravados em razão do período chuvoso.

Neste sábado (17), o Gazeta 5 recebeu imagens do local que mostram os motivos das queixas. Em um dos principais acessos da localidade, a rua Bahia, poças d’água se formaram e dificultam o trânsito até de carros.

Quem não tem transporte, segundo os moradores, precisam atravessar por dentro da lama. Vídeos enviados comprovam a situação.

Em outro registro, é possível ver o descarte irregular de lixo em uma das ruas. A situação leva o surgimento de ratos e saruês para dentro de casas, conforme uma moradora.

Nos últimos dois dias, a situação agravou por conta do grande volume de chuva registrado na cidade.

Pela manhã, o Gazeta 5 manteve contato com prepostos da Comunicação do município para saber se há alguma operação em andamento no bairro e aguarda resposta.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos