Morre, aos 62 anos, a pediatra Maria Moura; Samu, HO e prefeituras de Barreiras e LEM emitem nota de pesar
Foto: Reprodução

Morreu nesta segunda-feira (16), no Hospital Central, em Barreiras, a médica Maria de Moura Queiroz Octaviano de Souza, de 62 anos. Ela estava internada desde 28 de julho e lutava contra a Covid-19.

Dra. Maria Moura era de Pernambuco e, desde 2015, atuava na Central de Regulação do Samu. A prefeitura de Barreiras, responsável pelo órgão, emitiu nota de pesar e lembrou a médica pela presteza e bondade.

Da mesma forma, o Hospital do Oeste lamentou o falecimento da pediatra e falou do zelo e amor dela durante os 10 anos em que trabalhou na emergência da unidade.

Já a prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, em nota de pesar, se solidarizou com os amigos e familiares. A médica atuava há mais de 20 anos na rede pública do município.

À tarde, ambulâncias do Samu realizaram um cortejo fúnebre para homenagear a médica. A informação é de que o sepultamento acontecerá em Luís Eduardo Magalhães.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos