Morre, aos 78 anos, vítima de Covid-19, Dr. Giltamar Gomes
Foto: Reprodução

Morreu na madrugada desta quinta-feira (23), no Hospital do Oeste, em Barreiras, o pneumologista Giltamar da Silva Gomes. O falecimento foi confirmado por familiares do médico e pela assessoria de comunicação do HO.

Dr. Giltamar tinha 78 anos e trabalhava como obstetra desde 2008 no Hospital do Oeste. Após contrair o coronavírus, ele foi afastado de suas atividades no dia 7 de julho, contudo, com o agravamento do quadro, deu entrada na UTI COVID do HO no dia 11 de julho.

Há um dia, o médico sofreu uma parada cardíaca e foi reanimado pelas equipes de saúde. Relatos de que ele havia falecido chegaram a ser veiculados, mas as informações foram desmentidas por familiares.

Numa rede social, uma irmã do pneumologista agradeceu a todos que foram solidários pela luta da família e disse que, apesar da luta do irmão para sobreviver, o vírus foi mais forte e o arrebatou.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos