Moto adulterada é apreendida após PRF flagrar motorista sem capacete e habilitação
Foto: Divulgação/PRF

Uma moto com sinais de adulteração foi apreendida pela PRF, na BR-135, em São Desidério. A ocorrência foi registrada no último sábado (6).

 Segundo a PRF, durante fiscalização na rodovia, os agentes notaram um homem a bordo de uma Honda/CB 300 transitando sem capacete. A placa do veículo também tinha pouca visibilidade.

Diante da situação, a equipe realizou uma verificação minuciosa e descobriu que a moto possuía remarcação de motor e supressão dos caracteres do chassi.

O condutor disse que a motocicleta é de propriedade de um amigo e apresentou aos policiais uma nota de arrematação, informando que o veículo foi adquirido em um leilão realizado no estado de Goiás no ano de 2018.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Barreiras pelos crimes, em tese, de receptação (art. 180) e de adulteração de sinal identificador de veículo automotor (art. 311), ambos do Código Penal Brasileiro.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos