Moto da PRF colide com outra durante treinamento para recepção de Bolsonaro em Luís Eduardo Magalhães

Uma mulher teve ferimentos leves após uma colisão envolvendo duas motocicletas, uma delas da PRF, na tarde desta segunda-feira (30), em Luís Eduardo Magalhães.

A situação aconteceu no cruzamento da Avenida JK com a Salvador, no centro, durante um treinamento para a recepção do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Um vídeo realizado no local mostra o momento exato da batida. Na gravação, é possível perceber  que a viatura da PRF segue em direção ao comboio quando colide com a segunda moto envolvida, onde um casal estava.

Após a batida, ainda conforme o flagrante, o policial se levanta do chão e passa a prestar socorro às vítimas. O agente não se feriu com gravidade, segundo a apuração, assim como o piloto da segunda moto envolvida.

Já a mulher, que seguia na garupa, teria sofrido escoriações e suspeita de lesão em um dos joelhos. Ela foi socorrida por uma UTI móvel do município que também participava do treinamento.

Visita de Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visita Luís Eduardo Magalhães, na próxima terça-feira (31).

Bolsonaro participará da Bahia Farm Show, tradicional feira de tecnologia e negócios.

Na programação oficial, a visita deve acontecer às 14h30, no complexo Bahia Farm Show.

Policial presta socorro às vítimas logo após a colisão. (Foto: Marlon Ferraz/Reprodução)

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos