Moto da PRF colide com outra durante treinamento para recepção de Bolsonaro em Luís Eduardo Magalhães
Acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (30). Foto: Marlon Ferraz

Uma mulher teve ferimentos leves após uma colisão envolvendo duas motocicletas, uma delas da PRF, na tarde desta segunda-feira (30), em Luís Eduardo Magalhães.

A situação aconteceu no cruzamento da Avenida JK com a Salvador, no centro, durante um treinamento para a recepção do presidente da República, Jair Bolsonaro.

Um vídeo realizado no local mostra o momento exato da batida. Na gravação, é possível perceber  que a viatura da PRF segue em direção ao comboio quando colide com a segunda moto envolvida, onde um casal estava.

Após a batida, ainda conforme o flagrante, o policial se levanta do chão e passa a prestar socorro às vítimas. O agente não se feriu com gravidade, segundo a apuração, assim como o piloto da segunda moto envolvida.

Já a mulher, que seguia na garupa, teria sofrido escoriações e suspeita de lesão em um dos joelhos. Ela foi socorrida por uma UTI móvel do município que também participava do treinamento.

Visita de Bolsonaro

O presidente da República, Jair Bolsonaro, visita Luís Eduardo Magalhães, na próxima terça-feira (31).

Bolsonaro participará da Bahia Farm Show, tradicional feira de tecnologia e negócios.

Na programação oficial, a visita deve acontecer às 14h30, no complexo Bahia Farm Show.

Policial presta socorro às vítimas logo após a colisão. (Foto: Marlon Ferraz/Reprodução)

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos