Moto furtada há 15 anos é recuperada em São Desidério
Foto: Divulgação/PRF

Uma moto que havia sido furtada há mais de 15 anos, em Salvador, foi recuperada pela PRF, na segunda-feira (7), durante fiscalização na BR-135, no trecho de São Desidério.

A consulta detalhada ao sistema e a verificação ao veículo levaram os policiais à conclusão de que havia adulterações no motor, bem como na identificação da moto, que tinha registro de furto. A Honda CG 125 Titan, ano/modelo 1996 tinha placas de Sumaré (SP).

Com a evidência do crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal, o motociclista foi preso e encaminhado à Polícia Civil Local.

Descontos de 10% em árvores de Natal? Clique aqui!

Sistema Sinal

Cadastros de roubo ou furto de veículos devem ser feitos pelo site www.prf.gov.br/sinal, onde as vítimas fornecerão informações sobre o crime e as características do automóvel.

Após isso, uma mensagem é enviada para os celulares dos policiais que estejam mais próximos da ocorrência, para auxiliar na recuperação do veículo.

O registro no sistema não substitui a confecção do Boletim de Ocorrência na Polícia Civil.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos