Motociclista é socorrida pelo SAMU após queda de moto na Otávio Mangabeira

Uma motociclista precisou ser socorrida pelo SAMU, na noite desta terça-feira (25), depois de uma queda de moto na Avenida Otávio Mangabeira, no bairro São Francisco, em Ibotirama. O acidente foi registrado à altura do Cacais.

Segundo informações, a derrapagem aconteceu quando a condutora tentou desviar de um carro. Chovia no momento do acidente.

Logo após os primeiros socorros, a vítima foi encaminhada para o Hospital Regional Velho Chico, com queixa de dor em um dos pés. Não há informações sobre a identidade dela  nem como evoluiu o estado de saúde.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos