Motociclista fica ferido em acidente com caminhonete em cruzamento do bairro São Francisco, em Ibotirama Vítima sofreu corte profundo na região da testa, mas não corre risco.

Um acidente envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete deixou um motociclista ferido, no cruzamento da rua Antônio Nelson Soares Barbosa com a Estevão Pereira, em Ibotirama, na manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com informações, o local onde ocorreu a batida não possuía quebra-molas ou sinalização, o que pode ter contribuído para a ocorrência do acidente.

O motociclista foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) com um corte profundo na testa, mas, felizmente, não corre risco de morte. A moto envolvida no acidente foi retirada do local por terceiros.

Segundo relatos de testemunhas, o capacete da vítima saiu no momento do choque e ele bateu com a cabeça no canteiro lateral da via, o que causou o ferimento.

Fotos do local do acidente mostram a frente da caminhonete danificada, entretanto não há detalhes sobre como a colisão aconteceu. A identidade dos envolvidos também não foi divulgada.

 

 

Regenerate response
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos