Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba no bairro Morada Real, em Ibotirama
Acidente aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (Foto: Gazeta 5)

Um motociclista de 61 anos morreu ao ser atropelado por um veículo, no final da manhã desta quinta-feira (30), no bairro Morada Real em Ibotirama.

O acidente aconteceu pouco antes do meio-dia, no cruzamento da Avenida Central com a rua J. A vítima seguia de moto quando, segundo informações, foi atingida por uma caçamba.  

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A informação é de que o motorista deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Outro caso

Outro grave acidente aconteceu no mesmo local, em 2013, e vitimou uma jovem de 15 anos. Na ocasião, a menina seguia de Biz quando também foi atingida por uma caçamba.

Queixas

Moradores da localidade reclamam que, por conta da pouca movimentação, motoristas e motociclistas utilizam as ruas do bairro de maneira imprudente. As principais queixas são de excesso de velocidade, principalmente de veículo maiores, e desrespeito a outras regras de trânsito.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos