Motociclista morre ao ser atropelado por caçamba no bairro Morada Real, em Ibotirama

Um motociclista de 61 anos morreu ao ser atropelado por um veículo, no final da manhã desta quinta-feira (30), no bairro Morada Real em Ibotirama.

O acidente aconteceu pouco antes do meio-dia, no cruzamento da Avenida Central com a rua J. A vítima seguia de moto quando, segundo informações, foi atingida por uma caçamba.  

Com o impacto, o motociclista caiu ao solo e não resistiu aos ferimentos. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito. A informação é de que o motorista deixou o local sem prestar socorro à vítima.

Outro caso

Outro grave acidente aconteceu no mesmo local, em 2013, e vitimou uma jovem de 15 anos. Na ocasião, a menina seguia de Biz quando também foi atingida por uma caçamba.

Queixas

Moradores da localidade reclamam que, por conta da pouca movimentação, motoristas e motociclistas utilizam as ruas do bairro de maneira imprudente. As principais queixas são de excesso de velocidade, principalmente de veículo maiores, e desrespeito a outras regras de trânsito.

 

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos