Motorista de caminhonete fica ferido após bater em canteiro de obra e capotar dentro de buraco em Barreiras
Foto: Reprodução

O motorista de uma caminhonete ficou ferido após bater em um acumulado de terra de uma obra, na Rua das Turbinas, que fica no bairro de Barreirinhas, na cidade de Barreiras, durante o final da noite de quinta-feira (30). Todo o acidente foi registrado por câmeras de segurança no local. 

As imagens mostram o momento em que o homem segue em alta velocidade pela via, passa por um buraco, bate no monte de terra da escavação da obra de transmissão de drenagem, capota e cai em um segundo buraco.

A rua onde o acidente aconteceu estava interditada para o tráfego de veículos. Ainda não há detalhes se ele invadiu a rua após perder o controle da caminhonete, ou se seguia em alta velocidade sem saber que a via estava interditada.

A caminhonete ficou totalmente amassada e foi retirada do local já na madrugada desta sexta-feira (31). O motorista teve ferimentos leves e passa bem.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos