Motorista fica ferido após caçamba perder freio e descer desgovernada avenida de Correntina
Foto: Reproduçao

O motorista de uma caçamba ficou gravemente ferido, na tarde desta terça-feira (1), após o veículo que ele dirigia perder os freios e descer desgovernado a Avenida Tancredo Neves, em Correntina, na região Oeste.

O carro derrubou parte do muro de um imóvel, que seria uma agência dos Correios, e tombou. Antes disso, segundo informações, o motorista teria conseguido pular.

Um vídeo do local do acidente mostra o motorista deitado ao solo, com uma das pernas esmagadas, e sendo aparando por populares. Outra gravação mostra a caçamba passando desgovernada pela avenida.

Segundo relatos, o condutor teria se esforçado ao máximo para evitar que o veículo atingisse outras pessoas. Não há informações sobre outros feridos, além dele.

Até o momento, também não há informações sobre o estado de saúde do motorista nem a identificação dele. Uma guarnição da Polícia Militar de Correntina atendeu à ocorrência.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos