Motorista morre após carro colidir violentamente contra árvore em Barreiras

Um motorista morreu  ao colidir violentamente contra uma árvore, na noite da quarta-feira (3), próximo à rotatória da rodoviária de Barreiras.  A vítima foi identificada como Higor Daniel de Jesus Santos, de 22 anos.

Segundo informações do blog do Sigi Vilares, ele perdeu o controle da direção, atingiu o meio-fio e se chocou contra a árvore. Não há informações sobre o que levou à perda de controle.

Com a gravidade da batida, o carro ficou completamente destruído e o motorista ficou preso às ferragens, não resistindo aos ferimentos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar o resgate.

Equipes do SAMU também foram acionadas e constataram o óbito. Além do serviço, agentes da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal atuaram na ocorrência.

O corpo de Higor foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica  para o IML de Barreiras. Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos