Motorista morre em acidente envolvendo carro de passeio e cavalo mecânico em Luís Eduardo Magalhães

O motorista de um VW Gol morreu em um acidente envolvendo o carro que ele dirigia e um cavalo mecânico, no fim da noite do último domingo (27), em Luís Eduardo Magalhães.

A situação aconteceu na BR-020, á altura do Novo Paraná, e bombeiros militares do 2º Subgrupamento (2º SGBM) precisaram ser acionados para retirar o corpo da vítima das ferragens.

Outras duas pessoas que estavam a bordo do Gol, uma mulher de 30 anos e um adolescente de 12, foram socorridos com ferimentos para a UPA 24h.

Segundo a PRF, o caminhão Iveco/Stralis havia perdido o controle, invadindo a faixa contrária de direção e colidindo frontalmente com o carro menor.

O condutor apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica e acabou preso após fazer o teste do bafômetro. Ele responderá, a princípio, pelos crimes de Homicídio culposo na direção de veículo automotor e Conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos