Motorista perde controle da direção, sai da pista e capota em São Desidério

A motorista de um carro perdeu o controle da direção, saiu da rodovia e capotou na BR-020, trecho do município de São Desidério, no oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na noite de quarta-feira (27).

Não há detalhes do que fez com que a mulher perdesse o controle do carro. Ela seguia sozinha no veículo. Não houve registro de feridos, mas segundo testemunhas, a mulher teve ferimentos leves. Ela foi atendida por uma ambulância do município, mas o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado e esteve no local.

O carro capotou em uma área de vegetação do acostamento e por isso, a situação não afetou o trânsito na região. O veículo ficou destruído e com as rodas para cima. A Polícia Militar também esteve no local e prestou atendimento ao caso.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos