MPF realizará audiência pública para debater transporte escolar em 55 cidades da região de Guanambi e Bom Jesus da Lapa
Foto ilustrativa: Letícia Verdi / MEC

O Ministério Público Federal (MPF) realizará no dia 7 de fevereiro, às 13h, no auditório da Câmara Municipal de Guanambi (BA), uma audiência pública, para debater o novo modelo de contratação do transporte escolar em 55 municípios situados na região de atuação do órgão em Guanambi (BA) e Bom Jesus da Lapa (BA).

O evento é aberto ao público e não é necessário se inscrever para assistir. As inscrições para se manifestar sobre o tema estão abertas até 3 de fevereiro pelo e-mail prba-prmbj@mpf.mp.br.

A intenção do evento é discutir, avaliar e aprimorar a implementação das medidas propostas pelo MPF para melhorar a qualidade do serviço prestado aos alunos e aprimorar o modelo de contratação de transporte escolar. As Recomendações foram expedidas em 2018, para os 24 municípios sob a jurisdição do MPF em Bom Jesus da Lapa e para os 31 municípios da área do MPF em Guanambi.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos