Mulher de 22 anos é presa com mais de 10 Kg de cocaína dentro de ônibus em Barreiras
Os policiais encontraram a cocaína dentro da mala da mulher. (Foto: Divulgação/PRF)

Uma mulher de 22 anos foi presa em flagrante na noite desta quinta-feira (10), na BR-242, em Barreiras, após ser flagrada em um ônibus transportando mais de 10 kg de cocaína.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a suspeita teria ficado nervosa durante uma abordagem ao transporte. Quando questionada sobre sua bagagem, ela afirmou aos policiais que possuía poucos pertences e os levava nas mãos.

Entretanto a informação se tornou contraditória no momento em que os agentes descobriram uma mala no bagageiro do ônibus que tinha a mesma tarjeta de despache encontrada na passagem da mulher. Pra piorar a situação, na mala havia 10 tabletes de cocaína, equivalente a 10,3 Kg.

A passageira assumiu ser dona da mala e declarou ter recebido a droga na rodoviária de Brasília. O objetivo era trazer o produto até Barreiras, mas ela não revelou a quem o entregaria. Após o flagrante, a mulher e a droga foram encaminhadas para a delegacia de Barreiras, onde ficaram à disposição da justiça.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos