Mulher é resgata de beira de pista pelo SAMU com apoio da PM após crise emocional

Existem recursos disponíveis para ajudar a lidar com sentimentos e encontrar maneiras saudáveis de enfrentar dificuldades. Um dos serviços é o CVV, que oferece apoio emocional, por meio de um serviço de atendimento voluntário e gratuito, disponível 24 horas por dia, todos os dias, no telefone 188.

Um mulher foi resgatada pelo SAMU e com o apoio da PM, na manhã desta quarta-feira (27), após ser encontrada em crise emocional às margens da BR-242, depois da ponte, próximo a Ibotirama.

A vítima contou que o objetivo era chegar em Brasília, mas também revelou ser do Pará, dificultando a localização de algum familiar.

A PM controlou o trânsito para evitar que a mulher fosse atropelada, enquanto o Suporte Básico do SAMU foi acionado. Após o primeiro atendimento, ela foi encaminhada para o Hospital Regional Velho Chico.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos