Mulher é suspeita de matar a filha de 1 ano e 11 meses em Barreiras
Momento em que o corpo da vítima foi resgatado pelo DPT. (Foto: Jadiel Luiz/Sigivilares)

Uma criança de 1 ano e 11 meses teria sido morta pela própria mãe, na madrugada desta quinta-feira (14), no bairro São Pedro, em Barreiras. As informações foram apuradas pelo repórter Jadiel Luiz, do Blog do SigiVilares.

A pequena Carla Eloise Aparecida Alves teria sido atingida à altura da barriga, o que fez com que os órgãos ficassem expostos.

O pai dela contou que passou a noite fora de casa e só retornou na madrugada. Ele não dormiu no mesmo quarto em que a filha e a mãe dela, segundo o depoimento.

O homem também disse que, quando acordou, a mulher dele pediu dinheiro para comprar pão e saiu de casa. Neste momento, ao se dirigir ao quarto do casal, ele encontrou a filha morta.

O triste caso aconteceu na rua Lafaiete Coutinho, local onde policiais e socorristas ficaram chocados com a cena. Até o início da tarde, a suspeita, que não teve o nome divulgado, se encontrava foragida.

Crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (14). (Foto: Jadiel Luiz/SigiVilares

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos