Mulher morre ao tomar choque elétrico enquanto estendia roupas ao varal em Barreiras

0
Mulher estendia roupas ao varal quando a situação aconteceu. (Foto; Repórter Paiva/Blog Braga)

Com informações do repórter Paiva, do Blog Braga

Uma mulher morreu após ser atingida por um choque elétrico, nesta terça-feira (15), em Barreiras. O caso aconteceu no bairro Vila Brasil, por volta do meio-dia.

De acordo com informações, Edivânia Marques de Souza, 23 anos, estendia roupas com o filho de seis meses ao colo quando sofreu a descarga elétrica e caiu no chão.

Outras duas crianças estavam no quintal e tentaram abrir o portão da casa para pedir socorro, porém o local estava energizado.

Corpo foi encaminhado para o DPT após perícia do local. (Foto: Repórter Paiva/Blog Braga)

Nesse momento, dois homens perceberam a situação e conseguiram pular o muro da residência. Um deles, que teria treinamento de primeiros socorros, conseguiu reanimar o bebê de seis meses, enquanto ambulâncias do Samu foram acionadas.

No local, os socorristas tentaram reanimar a mulher, mas, infelizmente, ela não resistiu. O corpo foi encaminhado ao necrotério do DPT, depois da perícia, enquanto a criança foi socorrida à UPA, com queimaduras nos pés, mas sem riscos.

A avaliação de um perito identificou que um fio energizado apresentava fissuras e ressecamento. O contato dele com o varal metálico, associado à presença de água, pode ter resultado na fatalidade.

Equipes do Samu atuaram na ocorrência. (Foto: Repórter Paiva/Blog Braga)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here