Uma mulher morreu enquanto era homenageada em razão do Dia das Mães na Câmara de Vereadores de Barreiras, na última quarta-feira (4).
Senhorinha Souza de Almeida passou mal logo após receber a honraria. Ela já havia feito os agradecimentos e estava entre os familiares quando caiu.
Dois vereadores que são médicos prestaram os primeiros socorros à vítima, e equipes do SAMU foram acionadas.
Dez socorristas tentaram exaustivamente reanimar Senhorinha, entretanto não obtiveram êxito.
O presidente da Casa, Otoniel Teixeira, suspendeu a sessão após a triste fatalidade.
Em nota, o Legislativo disse que, apesar da fatalidade, proporcionou a Senhorinha e sua família uma digna homenagem em vida, e todo público presenciou o momento em que a ela fez questão de agradecer, com espontaneidade, a honraria recebida, declarando que aquele momento proporcionado pela Câmara de Vereadores representava um dos mais felizes da sua vida.
Solidário à família, o presidente da Câmara decretou luto de três dias na Casa.