Município de Ibotirama começa a multar quem não usa máscara
Com o início da vigência do decreto atual, na última quinta-feira, a falta do uso de máscaras nas vias públicas agora está sendo penalizada com aplicação de multa no valor de R$ 150.
A informação é da Vigilância Sanitária, que confirma a aplicação de alguns autos de infração e geração de 07 multas em apenas dois dias.
A identificação dos contribuintes não foi revelada, mas, segundo a coordenação de vigilância, as ações de fiscalização irão continuar, com emissão das multas a todos aqueles que estiverem descumprindo a exigência municipal. 
Além da obrigatoriedade do uso de máscaras a todas as pessoas que estiverem transitando em via pública, os estabelecimentos comerciais deverão impedir a entrada e permanência de clientes que não estiverem usando. O descumprimento acarretará a suspensão do Alvará de Funcionamento.
  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos