Na véspera de Natal, moradores de quarteirão preparam café da manhã e entregam presentes a garis em Ibotirama
Profissionais foram homenageados no início da manhã. (Foto: Reprodução)

Os moradores do 1º quarteirão da rua Professor Machado, no bairro São Francisco, em Ibotirama, encontraram uma forma especial de agradecer aos garis pelo serviço que eles prestaram no local ao longo do ano.

Nesta terça-feira (24), várias famílias se reuniram, prepararam café da manhã e deram presentes para os profissionais.

Profissionais ganharam café da manhã e presentes. (Foto: Reprodução)

A confraternização aconteceu logo no início da rua, em cima de uma calçada, onde uma mesa decorada guardou os embrulhos feitos carinhosamente pelos moradores.

Para Alife Belo, um dos profissionais, o sentimento é de gratidão, pois, segundo ele, ainda tem gente de bom coração, que sabe reconhecer e valorizar o trabalho feito pelos garis.

A equipe homenageada é composta por quatro pessoas e atua no bairro São Francisco. Todos os dias, a partir das 4 da manhã, os profissionais percorrem vários quilômetros atrás do caminhão de coleta, contribuindo com a limpeza urbana do município.

O gesto dos moradores serviu como forma de agradecer aos profissionais pela dedicação ao longo do ano. (Foto: Reprodução)

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos