Ibotirama amanheceu tomado por névoa, nesta quarta-feira (16). Inicialmente, a situação foi registrada no trecho do rio São Francisco, mas se estendeu para mais pontos da cidade logo depois.
Imagens obtidas pelo Gazeta 5 mostra a ponte sobre o rio escondida no nevoeiro. O fenômeno chamou a atenção de quem passou pelo local.
Outro fato inusitado, registrado também no início da manhã, foi o aparecimento de caranguejos à beira do cais. Vários crustáceos foram vistos por quem visitou o local no início da manhã.
Nível de água
Nesta quarta-feira (16), o nível do rio São Francisco atinge aproximadamente 7.22 metros acima do seu nível normal. O volume é um dos menores já registrados na última semana, conforme acompanhamento do Gazeta 5.