No dia do aniversário, jovem especial e família ganham casa nova da promoção Emac Realizando Sonhos
Foto: RW Produções

No dia do aniversário do Mateus, que completou 22 anos, a mãe dele, dona Roseni Ribeiro, realizou o sonho de ver o imóvel precário e insalubre dar lugar a uma moradia nova, segura e aconchegante.

No último sábado (15), o casal de empresários Edilson e Simone entregaram a 45ª casa da promoção “Emac Realizando Sonhos”.

O momento emocionante aconteceu no caminho 3 do bairro São Francisco. Nesse endereço, emocionada, dona Roseni contou que escrevia há três anos para a promoção, na tentativa de ter a casa reconstruída.

Há 15 anos, a Emac recebe cartas de pessoas carentes que vivem em imóveis em situação de risco. Após a análise de todos os pedidos, a empresa escolhe três famílias para presentear com o imóvel novo.

E foi na casa nova que dona Roseni relembrou os momentos difíceis que viveu na antiga residência. A dona de casa chegou a entrar em depressão pela situação em que vivia e diz que o banheiro era um dos piores cômodos do imóvel.

Agora, com o presente da Emac, além de um sanitário novo, a família terá a oportunidade de desfrutar vários cômodos novos. Tudo isso graças a fé, a solidariedade a persistência no sonho.

  • Compartilhe:

O Gazeta 5 é um dos principais veículos de jornalismo digital da região Oeste. O site cobre os vários acontecimentos nas áreas de esporte, trânsito, segurança, política, concursos públicos e entretenimento.
Categorias
Fale conosco
Siga-nos